Banco Digi+ (logo)

Tenha o controle das movimentações bancárias do seu negócio via internet banking.

Conheça as soluções financeiras da sua nova conta Empresarial.

Débito Direto Autorizado

Movimentações Financeiras mais seguras

Realize Investimentos

Conta Empresarial Digimais

Dúvidas Frequentes

No momento a conta Digimais Empresas é voltada apenas as empresas do grupo.

O acesso de sua conta é através do Internet Banking (IBK) no endereço: https://ibkpj.bancodigimais.com.br/#/login.

Enviaremos um e-mail com os dados completos da conta, o usuário de acesso e uma senha provisória ao e-mail da empresa. Ao acessar a conta com a senha provisória, redefina para uma senha definitiva segura.

Poderão ter acesso a conta empresarial: representantes com poderes para movimentação, conforme definidos na documentação da Empresa ou via procuração e demais colaboradores eleitos e definidos pelos representantes.

O “Perfil Master” é o usuário com poderes para movimentação da conta, definição e poder de criação de usuários com “Perfil Lançamento” e aprovação das transações incluídas pelo “Perfil Lançamento”. O “Perfil Master” é o que consegue parametrizar os acessos do “Perfil Lançamento” conforme a necessidade, como por exemplo: O que poderá fazer na conta, se poderá apenas consultar, se poderá incluir lançamentos, entre outros.

O “Perfil Lançamento” é o usuário com poderes para inclusão de lançamentos (TED e pagamentos) que serão aprovados, posteriormente, pelo “Perfil Master”.

São no mínimo 02 e máximo 04 “Perfis Master”.

O usuário “Perfil Lançamento” é definido, criado e bloqueado apenas pelo “Perfil Master”.

Para você incluir um usuário com “Perfil lançamento” basta ter o nome, CPF, endereço de e-mail da pessoa e telefone.

Não há limite para a criação de “Perfis de Lançamento”.

Sim. Você poderá definir o “Perfil Master” com poderes apenas para realizar o lançamento, porém será necessário outro usuário “Perfil Master” com poderes de aprovação, até que seja criado um “Perfil de lançamento”.

A ativação do Token é feita por você na sua conta no Internet Banking. As transações só serão efetivadas com o dispositivo físico em mãos para que seja gerado o código para validação das transações financeiras.

Sim. O Token é disponibilizado sem custos.

O Token chegará em até 5 dias úteis*.
*Prazo de envio via Sedex conforme área de abrangência dos Correios.

A solicitação deve ser feita através do e-mail digimaisempresas@bancodigimais.com.br.

A segunda via do Token tem um valor que poderá ser cobrado via boleto.

Com a conta Digimais Empresas você conta com os seguintes serviços: TED, Pagamento de boletos, Pagamento de contas de consumo e tributos, DDA e Investimentos (CDB e Fundos).

A TED é realizada pelo Internet Banking no https://ibkpj.bancodigimais.com.br/#/login, no menu Transferências. A TED é lançada pelo “Perfil Lançamento” da conta e aprovada pelo “Perfil Master”, exclusivamente. Será possível também fazer TED em lote.

O pagamento de boletos, DDA, contas de consumo e tributos poderá ser feito pelo dispositivo de leitor de código de barras ou por digitação. Atenção: o dispositivo de leitura não será disponibilizado pelo Banco Digimais e não poderá ser realizado via webcam.

Para fazer investimentos em CDB ou Fundos, você precisa declarar seu interesse pelo Internet Banking na opção (Serviços Digimais), nosso consultor receberá a informação e irá contatá-lo. No site https://ibkpj.bancodigimais.com.br/#/login você poderá usar o simulador, ou poderá entrar em contato através do e-mail investimentos@bancodigimais.com.br.

Você poderá obter mais informações, através de contato investimentos@bancodigimais.com.br com os nossos consultores que orientarão a transação.

No momento, a conta empresarial não possui cartão de crédito.

  • Boletos: Valor máximo diário, por boleto, é de até R$ 50.000,00.
  • Transferência:
    • Sem favorecido cadastrado: R$ 2.000,00.
    • Com favorecido cadastrado: R$ 100.000,00
  • TED - Valores máximos diários por operação:
    • Sem favorecido cadastrado R$ 5.000,00.
    • Com favorecido cadastrado R$ 100.000,00.

  • TED: Das 6:30h às 17h
  • ENTRE CONTAS: Das 6:30h às 23:59h
  • PAGAMENTOS:
    • BOLETOS: Das 6h às 17:30
    • CONTAS DE CONSUMO: Das 6h às 20h

Através de TED.

A solicitação deve ser realizada através do e-mail digimaisempresas@bancodigimais.com.br, o departamento de Conta corrente entrará em contato por e-mail informando os documentos necessários para atualização.

Entre em contato com o departamento de Conta Corrente através do e-mail digimaisempresas@bancodigimais.com.br, e solicite o informe de rendimentos. Você receberá por e-mail.

Entre em contato através do e-mail digimaisempresas@bancodigimais.com.br e o Departamento de Conta Corrente entrará em contato por e-mail para finalização do processo.

E-mail

Não responda a e-mails ou SMS que peçam informações pessoais, financeiras ou mesmo suas senhas, tokens e outras informações de identificação, nem clique nos links da mensagem – muitas vezes os links aparentam ir para um local, mas você é direcionado para um site diferente. Verifique sempre se o e-mail foi enviado por @bancodigimais.com.br antes de clicar ou baixar qualquer coisa.

Caso você receba algum e-mail, sem sua autorização, utilizando o nome do Banco Digimais, desconsidere. É mais seguro excluir o e-mail duvidoso ou que não se tenha absoluta certeza de que procedem de fonte confiável. Tenha cautela para não abrir qualquer anexo ou fazer download de arquivos de e-mails recebidos, independentemente de quem os enviou. Esses arquivos podem conter vírus ou outros softwares que possam colocar a segurança de seu computador em risco. Todos os e-mails enviados pelo Banco Digimais vão sem arquivo anexado, com exceção das notas de aplicação, resgate e recompra.

Para verificar se uma mensagem foi realmente enviada pelo Banco Digimais, entre em contato através do e-mail oficial digimaisempresas@bancodigimais.com.br e verifique a veracidade.

Internet

Uma vez aberta sua conta, o Banco Digimais jamais entra em contato com seus clientes para solicitar senhas, token, dados cadastrais, códigos de ativação. Caso receba esse tipo de abordagem, não repasse nenhuma informação. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail digimaisempresas@bancodigimais.com.br

Telefone

Após criar sua conta no Banco Digimais, se ligarem para sua casa, celular, ou receberem contato via WhatsApp, principalmente com anexos de boletos, informando ser funcionário do Banco Digimais, desconfie, anote o número de origem, solicite o nome da pessoa e desligue a ligação, envie um e-mail para digimaisempresas@bancodigimais.com.br e informe o ocorrido para as medidas cabíveis serem tomadas. Jamais forneça dados pessoais, bancários, senhas ou tokens em ligações telefônicas ou WhatsApp. Não responda a e-mails ou SMS que peçam suas informações nem clique nos links da mensagem.

Ao utilizar seu smartphone, tenha cuidados para que esteja protegido. Evite deixá-lo exposto ou com outras pessoas. Não utilize aparelhos de terceiros para acessar aos serviços do Banco Digimais.

Fale Conosco

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail:
digimaisempresas@bancodigimais.com.br