Nascemos como um banco tradicional e hoje, mais de 35 anos depois, nos tornamos 100% digital. O tempo nos trouxe experiência, solidez.
Para facilitar, selecionamos as perguntas mais frequentes. Ainda tem dúvidas?
É fácil! Basta você entrar em contato pelo canal de atendimento especializado PJ pelo telefone 0800.644.7491. Nosso departamento de Conta Corrente vai te orientar sobre a documentação necessária e o trâmite de abertura da conta.
Você acessa sua conta através do Internet Banking, no endereço www.digimaisempresas.com.br
Ao solicitar a abertura de conta empresarial, nosso Departamento de Conta Corrente vai te enviar uma lista de documentos e formulários para preenchimento. A documentação básica é Contrato social, Estatuto, Ata de eleição e Requerimento de empresário. Poderá ser solicitado também uma cópia do faturamento atualizado dos últimos 12 meses, assinado pelo contador, com identificação de registro do CRC e comprovante de residência dos representantes (últimos 90 dias).
Caso a documentação para a abertura de conta empresarial não esteja completa, você será informado por e-mail. Aguardaremos seu retorno para dar continuidade na abertura da conta.
O usuário de Perfil Master da conta receberá um e-mail com os dados completos da conta, o usuário de acesso e uma senha provisória. Ao acessar a conta com a senha provisória, será necessário redefinir para uma senha definitiva segura.
Poderão ter acesso a conta empresarial representantes com poderes para movimentação, conforme definidos na documentação da Empresa ou via procuração e demais colaboradores eleitos e definidos pelos representantes. Esses usuários serão denominados Perfil Master e Perfil Lançamento.
O Perfil Master é o usuário com poderes para movimentação da conta, definição e poder de criação de usuários com Perfil Lançamento e aprovação das transações incluídas pelo Perfil Lançamento. O Perfil Master é o que consegue parametrizar os acessos do Perfil Lançamento conforme a necessidade, como por exemplo: O que poderá fazer na conta, se poderá apenas consultar, se poderá incluir lançamentos, entre outros.
O Perfil Lançamento é o usuário com poderes para inclusão de lançamentos (TED e pagamentos) que serão aprovados, posteriormente, pelo Perfil Master.
São no mínimo 02 e máximo 04 Perfis Master.
O usuário Perfil Lançamento é definido, criado e bloqueado apenas pelo Perfil Master.
O usuário Perfil Lançamento será criado a partir da aba Serviços Digi+ disponível no internet banking.
Para você incluir um usuário com Perfil lançamento basta ter o nome, CPF, endereço de e-mail da pessoa e telefone.
Não há limite para a criação de Perfis Lançamento.
Sim. Você poderá definir o Perfil Master com poderes apenas para realizar o lançamento, porém será necessário outro usuário Perfil Master com poderes de aprovação, até que seja criado um Perfil Lançamento.
A ativação do token é feita por você na sua conta no internet banking. As transações só serão efetivadas com o dispositivo físico em mãos para que seja gerado o código para validação das transações financeiras.
Sim. O token é disponibilizado sem custos.
O Token chegará em até 5 dias úteis (prazo de envio via Sedex conforme área de abrangência dos Correios).
A solicitação deve ser feita no internet banking www.digimaisempresas.com.br no menu Serviços Digi+ > Token > Solicitar 2ª Via.
A segunda via do Token tem um valor que poderá ser cobrado via boleto.
Estes são os serviços oferecidos pela conta Digi+ Empresas: TED, Pagamento de boletos, Pagamento de contas de consumo e tributos, DDA e Investimentos (CDB e Fundos).
A TED é realizada pelo internet banking no www.digimaisempresas.com.br, no menu Transferências. A TED é lançada pelo Perfil Lançamento da conta e aprovada pelo Perfil Master, exclusivamente. Será possível também fazer TED em lote.
O pagamento de boletos, DDA, contas de consumo e tributos poderá ser feito pelo dispositivo de leitor de código de barras ou por digitação. Atenção: o dispositivo de leitura não será disponibilizado pelo Banco Digi+ e não poderá ser realizado via webcam.
Para fazer investimentos em CDB ou Fundos, você precisa declarar seu interesse pelo internet banking; nosso consultor receberá a informação e irá contatá-lo. No site www.digimaisempresas.com.br você poderá usar o simulador.
Através de contato com os nossos consultores, que orientarão a transação.
A conta empresarial NÃO tem cartão de débito.
Sim, a conta empresarial terá um cartão de crédito. Ele estará disponível em breve.
Boletos:
Valor máximo diário, por boleto, é de até R$ 50.000,00.
Transferência:
Sem favorecido cadastrado: R$ 2.000,00.
Com favorecido cadastrado: R$ 100.000,00
TED - Valores máximos diários por operação:
Sem favorecido cadastrado R$ 5.000,00.
Com favorecido cadastrado R$ 100.000,00.
TED: Das 6h30 às 17h
ENTRE CONTAS: Das 6h30 às 23h59
PAGAMENTOS
- BOLETOS: Das 6h às 17h30
- CONTAS DE CONSUMO: Das 6h às 20h
Através de DOC ou TED.
Atendimento especializado PJ:
Telefone: 0800.644.7491
E-mail: atendimento_contapj@bancodigimais.com.br
SAC: 0800.646.3700
Ouvidoria: 0800.646.7600
Apenas o Perfil Master deverá ser atualizado. O departamento de Conta Corrente entrará em contato por e-mail informando os documentos necessários de atualização. O envio da documentação atualizada é feito também pelo e-mail atendimento_contapj@bancodigimais.com.br.
Basta entrar em contato com o departamento de Conta Corrente na central de atendimento, através do telefone 0800.644.7491 e solicitar o Informe de Rendimentos. Você o receberá por e-mail e também pode solicitar o envio do documento via Correios para o seu endereço.
No internet banking, pelo menu Página inicial > Minha Conta Empresarial > Cancelar sua conta, onde deverá preencher o motivo do cancelamento. Nosso Departamento de Conta Corrente entrráa em contato para finalização do processo.